Conheça toda a história
e tradição da CCE.
Nascemos em 1964 como uma pequena importadora e distribuidora de aparelhos eletrônicos que enxergava no Brasil a necessidade e o desejo de ter em seus lares produtos que começavam a fazer parte da vida das pessoas em todo o mundo.

Com o surgimento da Zona Franca de Manaus em meados da década de 70, começamos a produzir nossa primeira linha de aparelhos. Mas foram nos anos 80 que a marca CCE se consolidou e ganhou as casas dos brasileiros, atingindo o primeiro lugar em vendas no mercado de áudio.

A evolução da empresa não parou por aí, e atendendo a uma nova realidade de mercado e comportamento, criamos a nossa divisão de informática, a CCE Info. À época, o mercado era muito promissor, já que as famílias brasileiras adotavam os computadores como itens verdadeiramente domésticos. Essa expansão gerou parcerias que contribuíram para a melhoria dos produtos oferecidos pela CCE. Empresas como Intel e Microsoft passaram a contribuir para que pudéssemos entregar computadores de qualidade a preços acessíveis.

A acessibilidade e qualidade de nossos produtos, aliás, é uma preocupação permanente e por isso mantemos investimentos importantes na área de Pesquisa e Desenvolvimento, otimização industrial e distribuição.

Esses fatores aproximaram a tradição CCE do expertise e abrangência da maior fabricantes de computadores do mundo, a Lenovo. Em 2012, juntamos forças e hoje possuímos um excelente parque industrial, composto por nossa fábricas na Zona Franca de Manaus e na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Essa parceria já conta com novos produtos e novas tecnologias. Tudo para continuar a missão que iniciamos há quase 60 anos: atender às necessidades do consumidor brasileiro e torna-las cada vez mais reais.

Política do Sistema de Gestão Integrado Digibras

MISSÃO

Oferecer produtos e serviços com excelência em qualidade satisfazendo as expectativas dos nossos Clientes.


VISÃO

Tornar-se uma empresa de referência no segmento de produtos de informática e eletroeletrônicos, na prestação de serviços, respeitando os requisitos legais, buscando novas tecnologias, capacitação constante de nosso colaboradores e respeito ao meio ambiente.


VALORES

Foco no cliente - conhecer e satisfazer suas necessidades com responsabilidade no atendimento;

Capacitação Profissional – capacitando os colaboradores afim de aumentar suas habilidades e competências;

Atendimento aos requisitos legais – cumprindo toda legislação aplicável ao negócio.

Transparência, Ética, Efetividade e Competência com Responsabilidade Socioambiental – adotando uma relação de clareza e objetividade com nossos colaboradores , fornecedores , prestadores de serviços e clientes.


POLÍTICA DO SGI – REV. 01

A Digibras Indústria do Brasil S/A empresa fabricante de produtos de Informática e eletroeletrônicos, situada no pólo industrial de Manaus, estabelece sua política do SGI através dos seguintes princípios:

Comprometimento em buscar a satisfação de seus clientes através da melhoria continua e da eficácia do SGI, monitoramento dos processos, produtos e serviços.

Comprometimento com a prevenção de poluição através de programas ambientais, e atendimento aos requisitos legais aplicáveis e outros subscritos pela organização e gerenciar os aspectos e impactos ambientais significativos associados as nossos processos.

Treinar, Educar e Capacitar nossos colaboradores para melhor desempenho profissional por meio de planos de treinamento, e conscientizar fornecedores e prestadores de serviço quanto aos aspectos ambientais.

Garantir a qualidade nos insumos adquiridos e serviços que possam afetar diretamente a confiabilidade dos produtos e o atendimento aos requisitos legais e outros por meio da avaliação dos fornecedores e prestadores de serviço.

Manaus, 24 de Janeiro de 2013

Navegue pela história de
qualidade e tradição CCE.
2013
Record de Produção.
A marca CCE ultrapassa a incrível marca de 80 milhões de equipamentos eletrônicos produzidos desde sua fundação.
2012
A Chegada da Lenovo.
A CCE e a Lenovo juntam forças para ampliar suas participações no mercado brasileiro.
2006
As Grandes Parcerias.
Grandes empresas do mercado de informática, como Intel e Microsoft, se juntam em parceria com a CCE.
2006
Início das Vendas CCE Info.
A CCE Info começa a vender seus primeiros produtos nas principais revendas do país.
2005
Nasce a CCE Info.
Acompanhando a mudança de comportamento do brasileiro, é criada a CCE Info com o objetivo de oferecer produtos de informática a preços acessíveis.
1998
Os Refrigeradores CCE.
A fábrica de Itu, no interior do estado de São Paulo, inicia a produção de refrigeradores e freezers.
1995
A Fabricação de Embalagens.
É dado início ao projeto de fabricação das próprias embalagens dos produtos CCE. Processo que garante maior segurança e custo-benefício ao consumidor até hoje.
1990
A Inovação do Micro-ondas.
A CCE dá início à produção industrial dos aparelhos de micro-ondas.
1980
1º Lugar em Vendas.
A CCE conquista o mercado brasileiro e atinge o 1º lugar em vendas em áudio.
1980
Expansão do Portfólio.
No caminho da expansão de seu portfólio, a CCE inicia a produção de televisores e principais componentes.
1970
Início da Produção.
Com o surgimento da Zona Franca de Manaus, a CCE dá início à produção própria de seus produtos.
1964
O Nascimento.
A CCE nasce como importadora e distribuidora de aparelhos eletrônicos para atender à demanda do mercado brasileiro.